Wednesday, July 16, 2008

Espectáculo de luz


Zorda, de onde venho
É uma aldeia cuja la principal indústria é a Poesia
Dali venho
Só para mudar de ares
Sempre tive dificuldade em me exprimir
Mas agora tenho o coragem para escrever algo atrevido
Amo vc!
Só tenho um caminho
Tenho amor a todo o mundo
Tenho carinho e/ou simpatia por mil e uma flores
Mas não gosto da maneira como ele nos olha

É melhor ficares
Tenho a impressão que vai chover

S x ?
Não me diz nada
Mas amo vc e leio o seu livro na diagonal
Sem segundas intenções

Um de nós
Tanto gritou
Que perdeu a voz

Só tenho uma flor
A quem é que me devo dirigir ?
Está escuro em todo o lado
É necessario fazer algo

Faço o que posso
Mas este ascensor está avariado
Por isso, devo subir as escadas, de quarto em quatro
No rés-do-chão
Há espaço para todo o mundo
Sob a égide dum guarda-nocturno
No primeiro, não há ninguém
No segundo, também não
No terceiro, nada de interessante
No quarto, nada de nada
No quinto, um gato esconde outro
No sexto, uma porta entreberta
No sétimo ….
Até que emfim !
Ufa, a jarra não se partiu !

Escrever
é o que mais me agrada aqui

Olha para mim
A menor nuvem
Faz-me muita pena

No comments: